Concerto de Heavy Metal nas Portas do Mar com Holocausto Canibal e do MorbiDeath

Info de evento
Data: 25/03/2023
Tempo: 22:30
Evento: https://www.facebook.com/museuHEAVYMETALacoriano
Detalhes

É já no próximo dia 25 de março, pelas 22H30 no Baia dos Anjos que se irá realizar um concerto do Holocausto Canibal e do MorbiDeath.

Assim, é com enorme satisfação que o Museu do Heavy Metal Açoriano torna possível esta noite memorável…

Eles são originários do Porto e a comemorar os seus 25 anos de existência, Holocausto Canibal, em visita aos Açores apresenta-se ao vivo no Terra Incógnita, e também num concerto único e historio com os não menos icónicos MorbidDeath.

Recordamos que Holocausto Canibal nasceu como uma entidade que viria a chocar o mundo com as suas letras e imaginário sangrento e visceral.

Atualmente, assumem uma postura mais contida, groove, “normalizada” e sem grandes artifícios.

Com uma vasta discografia consolidada e álbum recente, aparições na Europa e América, várias digressões e eventos especiais na bagagem, os Holocausto Canibal querem celebram seus 25 anos de carreira e muito trabalho, dedicação e perseverança, com uma atuação histórica no Baía Dos Anjos em Ponta Delgada.

Desde aparições nos “botecos” mais recônditos à rotação nos circuitos de arte contemporânea (Culturgest, museu de Serralves, biblioteca Almeida Garret), passando por alguns dos mais importantes palcos do mundo, é seguro dizer que não vão ficar por aqui e a partilha de palco com o expoente máximo Açoriano, MorbidDeath é realmente um acontecimento único e ao qual nenhum entusiasta de metal nos Açores pode perder.

Importante referir que os Holocausto Canibal, ainda este ano irão pisar palcos no Japão, Brasil, Espanha e muitos outros em Portugal, por isso esta passagem pelos Açores é de grande importância para o panorama local.

Adicionar a calendário Google

Adicionar agora

Açores 9 Rádio

Canal 1

Faixa Atual

Título

Artista