Luta intensa na Frente do Azores E-Rallye

Escrito por em 24/06/2023

Está bastante animada a luta pela liderança no Azores E-Rallye, organização do Grupo Desportivo Comercial que está na estrada hoje e amanhã.

A primeira posição da prova que integra o Campeonato de Portugal de Novas Energias e é candidata à FIA Eco Rally Cup do próximo ano tem sido muito disputada entre duas equipas.

Os primeiros guias da classificação foram Nuno Serrano e Alexandre Berardo num KIA Niro EV mas o comando passou pouco depois a ser detido por Eduardo Carpinteiro Albino e José C. Figueiredo, em viatura idêntica, que chegaram ao reagrupamento na Povoação nessa posição.

 

Sensivelmente a meio do primeiro dia de competição, o primeiro lugar é novamente detido por Nuno Serrano e Alexandre Berardo.

A diferença de penalização entre ambos os concorrentes, 2 pontos, é, contudo, bastante curta e a liderança poderá mudar novamente de mãos até que termine a segunda secção.

No terceiro posto estão Hugo Batista e Ivo Tavares, aos comandos de um Ford Mustang Mach-E, que também não estão longe dos dois primeiros classificados.


Açores 9 Rádio

Canal 1

Faixa Atual

Título

Artista