Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Açores sem novos casos e quatro recuperações nas últimas 24 horas - Açores 9 Rádio


No comando: Auto DJ

Das 00:00 às 07:00

No comando: Programa da Manhã

Das 07:00 às 12:00

Açores sem novos casos e quatro recuperações nas últimas 24 horas

A Autoridade de Saúde Regional informa que, decorrentes das 1.638 análises realizadas nos dois laboratórios de referência da Região nas últimas 24 horas, não foram diagnosticados casos positivos de COVID-19, e foram registadas quatro recuperações, das quais três na ilha de São Miguel e uma na ilha Terceira.

Na ilha de São Miguel, regista-se a recuperação de um indivíduo do sexo feminino, de 44 anos de idade, e de um indivíduo do sexo masculino, de 46 anos de idade, bem como de um indivíduo do sexo feminino, de 34 anos de idade, que apresentou documentação comprovativa de recuperação anterior à chegada à Região.

Na ilha Terceira, foi registada a recuperação de um indivíduo do sexo masculino, de 23 anos de idade, que também apresentou documentação comprovativa de recuperação anterior à chegada à Região.

Acresce informar que saíram da Região, designadamente da ilha de São Miguel, três casos positivos, dos quais um à revelia das autoridades, correspondendo a um indivíduo do sexo feminino, de 22 anos de idade.

A Autoridade de Saúde Concelhia diligenciou os procedimentos necessários ao acompanhamento deste caso em território continental português.

Os outros dois casos que saíram da Região referem-se a um indivíduo do sexo feminino, de 59 anos, e a um indivíduo do sexo masculino, de 56 anos, que cumprem os critérios de recuperação em território continental português, ao qual regressaram.

Assim, até ao momento, foram detetados na Região 324 casos de infeção pelo novo coronavírus SARS-CoV-2, que causa a doença COVID-19, verificando-se atualmente 203 casos recuperados e 66 casos positivos ativos, dos quais 33 na ilha de São Miguel, 12 na ilha Terceira, cinco na ilha Graciosa, seis na ilha do Pico, seis na ilha do Faial, um na ilha de São Jorge, dois na ilha de Santa Maria e um na ilha das Flores.

Deixe seu comentário: