Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Nas últimas 24 horas foram diagnosticados nos Açores 23 novos casos positivos de Covid-19, sendo 21 em São Miguel, um na Terceira e um nas Flores. resultantes de 1.305 análises realizadas nos laboratórios de referência da Região, e outras realizadas nos laboratórios privados com convenção, no Serviço Regional de Saúde, por via dos testes rápidos (rastreios em massa), no laboratório do Pólo da Terceira da Universidade dos Açores e medicina no trabalho.
No decurso da reavaliação dos casos relacionados com a empresa Portos dos Açores, na sequência da testagem da responsabilidade da mesma, reporta-se que dos 86 casos testados, por meio de metodologia RT-PCR, no âmbito do Serviço Regional de Saúde, 85 resultados foram negativos e um positivo.
RECUPERAÇÕES 102
INTERNAMENTOS 24
CADEIAS DE TRANSMISSÃO
Existem presentemente 506 casos positivos ativos na Região, sendo 460 em São Miguel, 32 na Terceira, 10 no Faial, dois no Pico, um nas Flores e um no Corvo.
Foram detetados até hoje 3.448 casos de infeção pelo novo coronavírus SARS-CoV-2, que causa a doença COVID-19, verificando-se 24 óbitos e 2.818 recuperações.